2:13 pm - domingo novembro 19, 2017

Quatro adolescentes têm arma apontada para a cabeça durante assalto em Amarante; veja!

Edição e postagem: Denison Duarte, em 11-01-2016 20:58 | Última modificação: 25-09-2017 13:26
Hospital de Olhos

Menores assaltados – Na noite deste domingo (10), quatro jovens menores de idade foram assaltados em Amarante.

Eles estavam em uma residência próximo ao bairro Balão, por trás da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), conectados a uma rede wifi quando uma moto parou próximo. A proprietária da casa é conhecida das vítimas.

Um dos menores não percebeu a gravidade da situação durante a ocorrência. “Um dos homens desceu da moto, apontou a arma para nós e pediu que a gente entregasse os celulares, enquanto o outro ficou esperando. Eu cheguei a pensar que fosse uma brincadeira. Dos quatro, eu fui o último a entregar o celular”, afirmou o adolescente ao Somos Notícia.

A polícia foi procurada pelo pai do menor entrevistado. Ele reclama da falta de segurança e fala sobre o efetivo policial. “Aqui em Amarante nós não temos mais segurança. Nosso lugar não é mais o mesmo. Quando chegamos na Delegacia de Polícia havia só um policial, e ele disse que só podia fazer uma ronda.”

Segundo o pai da vítima, durante a ronda nenhuma pista dos assaltantes foi encontrada.

Os menores assaltados asseguram que os ocupantes da moto não usavam capacetes. “Nós não reconhecemos nenhum dos homens”, concluiu a vítima.

Os assaltantes após a ocorrência seguiram em direção ao centro da cidade de Amarante.

O Somos Notícia foi informado pela Polícia Civil que as vítimas foram ouvidas e que os depoimentos podem colaborar para o trabalho de investigação. A polícia informa ainda que foram colhidas as características dos assaltantes e dos veículos usados pelos bandidos durante o assalto.

Algumas das vítimas estão ainda tentando bloquear os chips e os aparelhos celulares com o objetivo de impedir o uso por parte bandidos ou por possíveis compradores. Eles já não acreditam que vão ter de volta os telefones.

Os menores assaltados ficaram nervosos após a ação.
menores assaltados

Edição e postagem: Denison Duarte