1:59 pm - sábado novembro 18, 2017

Força Tática prende mecânico que havia furtado moto em Amarante e desmontado em Regeneração

Edição e postagem: Denison Duarte, em 16-10-2017 11:10 | Última modificação: 16-10-2017 22:19
Força Tática prende mecânico que havia furtado moto em Amarante e desmontado em Regeneração

Foto: Força Tática

Hospital de Olhos

MECÂNICO PRESO – A Guarnição de Força Tática do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperou uma moto que foi furtada na comunidade Chapada do Filomeno neste domingo (15) em Amarante.

O veículo é uma Honda CG 150 Titan, de placa OZW-6816, de Brasília-DF. “Nós realizamos a diligência após receber a informação do furto, e nos deslocamos até a residência de um dos suspeitos, no bairro São Vicente, identificado como Manuel Rodrigues”, afirmou o tático Braule.

A moto foi localizada nas proximidades da casa onde mora o suspeito. “Ele decidiu entregar a moto e confessar a autoria do furto apenas depois de uma negociação com os familiares”, reforçou.

De acordo com informações repassadas ao Somos Notícia, o autor do furto é mecânico. “Quando demos voz de prisão, ele já tinha desmontado a moto, mas teve que montar novamente para fazermos a entrega do produto do roubo”, explicou.

Manuel Rodrigues foi deslocado para a Delegacia de Polícia de Água Branca para as devidas providências.

O segundo suspeito de participação no crime não foi ainda capturado. Segundo informações, ele não teve sua identidade informada para que a informação não interfira nas buscas. “Nós estamos na captura dele, e a qualquer momento o prenderemos”, encerra o tático.

Da Guarnição de Força Tática, participaram da ação de recuperação do veículo furtado os soldados Braule, Fernandes e Mauro.

Mecânico preso e moto recuperada

mecânico preso ruto moto amarante chapada filomeno

Foto: Força Tática