7:19 am - segunda-feira novembro 20, 2017

Partidos de oposição escolhem Mateus Vilarinho para pré-candidato a vice de Diego, em Amarante

Edição e postagem: Denison Duarte, em 30-07-2016 09:32 | Última modificação: 30-07-2016 14:35
Hospital de Olhos

Os partidos que compõem a oposição em Amarante indicaram o presidente municipal do PR, Mateus Vilarinho, para pré-candidato a vice-prefeito de Diego Teixeira (PP) nas próximas eleições.

A decisão consolida a união dos partidos, contrariando os rumores de divisão e conflitos dentro do grupo atualmente composto pelo PP, PR, PSB, REDE, PV, DEM, PEN e PSC.

“Sempre estivemos unidos e fortes. A democracia é o respeito às opiniões, o que nunca deixou de existir dentro do nosso grupo”, disse Diego Teixeira ao Somos Noticia.

Ele falou ao site sobre a escolha de Mateus Vilarinho para a composição da chapa.

“O Mateus é alguém que vai somar apoio, multiplicar ações, dividir o que há de melhor e subtrair os problemas. O nome dele foi escolhido não foi à toa, foi por unanimidade em razão desses quesitos. Nós sabemos da sua história de vida política e das suas ações, isso nos fortalece”, completa.

A nomeação teve integral apoio da família Moura, representada por Clístenes Moura e pelo candidato a vereador Cleiton Moura.

Ratificaram a nomeação os ex-prefeitos de Amarante Agenor de Almeida Lira e Helcias Lira, os vereadores José Ribeiro, Rogério Macêdo e Paulo Nésio, e também o líder político Sebastião Campelo, dentre outros.

Mateus Vilarinho falou ao Somos Notícia emocionado. Ele afirmou estar surpreso com tamanha aceitação dos representantes dos partidos ao seu nome.

“Eu estou feliz demais. Agradeço aos partidos pela escolha. Agora é trabalhar para corresponder a essa expectativa em torno do meu nome. A gente tem que ter humildade e credibilidade no que faz, até porque o que mantém o homem é a palavra”, disse ele.

A convenção de homologação das candidaturas acontece neste domingo (31) no Clube dos Pescadores, no bairro Escalvado.

5bd4c0d22562922ac190b03c806cca79Partidos de oposição escolhem Mateus Vilarinho para pré-candidato a vice de Diego em Amarante

Edição, fotos e postagem: Denison Duarte