3:08 pm - terça-feira outubro 21, 4431

Americano aplica ‘cadeado de cintura’ e impede o sonho da 8ª vitória consecutiva de Massaranduba

Edição e postagem: Denison Duarte, em 12-03-2017 00:56 | Última modificação: 13-03-2017 20:32
Hospital de Olhos

MASSARANDUBA X KEVIN LEE – O amarantino Francisco Massaranduba enfrentou o americano Kevin Lee na Arena Fortaleza na noite deste sábado (11), às 23h30.

Na luta peso leve, a busca pela oitava vitória consecutiva encerrou com a derrota do piauiense e a quarta vitória consecutiva do americano Kevin Lee, obtida por finalização.

O atleta de Amarante vinha com 15 vitórias de 18 lutas realizadas, chegando a sete consecutivas já buscando na noite deste sábado a oitava sem nenhuma derrota.

Em diversos momentos no combate, Massaranduba frustrou a jogada de Kevin Lee. Segundo comentaristas do canal Combate, “o piauiense foi mais técnico e estava sendo considerado o favorito para a luta”.

Massaranduba se defendeu bem aos ataques de Lee, levando o público ao delírio em Fortaleza por diversas vezes durante o combate.

Em vários momentos em que Massaranduba crescia na disputa, o americano tentou se desviar do estrangulamento. O incansável de Amarante se saiu no final do 1º round como todos gostariam: determinado e com muita força nos braços, apesar do cansaço.

O americano chegou a complicar a vida de Massaranduba na metade do 2º round. Com um único chute certeiro em Francisco Massaranduba, um verdadeiro golpe, o amarantino tentou escapar, mas já estava desnorteado.

O atleta americano fechou um ‘cadeado na cintura’ em Francisco Trinaldo, provocando um estrangulamento, vindo a conquistar a 4ª vitória consecutiva, silenciando por completo a Arena Fortaleza.

Lee amarrou o atleta piauiense, interrompendo o sonho de conquista da 8ª vitória consecutiva.

Ao todo, quase 15 mil pessoas lotaram a Arena Fortaleza no Centro de Formação Olímpica na noite deste sábado.

Kevin Lee x Massaranduba na Arena Fortaleza