Menu...

16 de dezembro de 2017

Quase 160 mães de Amarante e São Francisco do MA recebem homenagens do Grupo Pitágoras


Hospital de Olhos

MÃES DE AMARANTE E SÃO FRANCISCO DO MARANHÃO – A Praça das Cores, ação do projeto Escola e Família de Mãos Dadas pela Saúde, do Grupo Pitágoras, foi o local escolhido pela direção, professores e funcionários para a festa das mães nesta sexta-feira (12).

O local do evento, situado em frente à colégio Pitágoras II, no bairro Cajueiro, recebeu aproximadamente 160 mães de alunos, incluindo também o corpo docente e funcionários da Escola Pitágoras, que fica no Centro da Cidade.

A Praça das cores, criada em 2016, se tornou um ponto de visitantes de Amarante, que também buscam conhecer qual projeto possibilitou a elaboração da mesma. O local é considerado também como resultado de uma ação social para o bairro Cajueiro.

O evento dedicado às mães foi marcado por mensagens, sorteio de brindes e também desfiles para escolha das mães simpática, elegante, sorriso, dedicada e extrovertida.

As mães foram acolhidas na Escola Pitágoras, por volta das 18h, e encaminhadas até a praça das cores, local de realização da festa, com a sonorização do MotoSom Black. O evento foi animado por Vado dos Teclados.

Mães de Amarante e São Francisco do Maranhão em festa no Grupo Pitágoras



Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE