9:23 pm - sábado outubro 21, 2017

Mãe e dois filhos são presos pela Polícia Civil de Amarante com armas e drogas em Regeneração

Edição e postagem: Denison Duarte, em 11-10-2017 08:37 | Última modificação: 12-10-2017 10:36
Mãe e dois filhos são presos pela Polícia Civil de Amarante com armas e drogas em Regeneração

Foto: Polícia Civil

Hospital de Olhos

Com o apoio das Delegacias de Água Branca e Barro Duro, a Polícia Civil de Amarante deu cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão em Regeneração, todos relacionados à investigação de tráfico de drogas na região. Dentre os presos estão uma mãe e dois filhos.

As prisões foram realizadas nesta quarta-feira (11) com apreensão de 1 Kg de maconha, aproximadamente 1 kg de crack e substância análoga a cocaína. Foram também apreendidos celulares.

Ainda como parte da operação, a polícia apreendeu em uma das residências armas, duas motos, um veículo Ford Focus e televisores LCD e munições. De acordo com a polícia, as ações vão continuar ainda durante o dia.

Os presos foram apontados como participantes do crime de tráfico na região.

Os dois irmãos foram identificados como Jackson de Oliveira Carvalho e Maciel Souza de Oliveira (fotos abaixo). O quarto mandado de prisão, segundo a polícia não foi cumprido ainda.

“Os dois irmãos são acusados de comandar o tráfico de drogas na região de Regeneração. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Água Branca”, afirmou o delegado de Amarante, Otony Nogueira Neto.

Mãe e dois filhos tinham em casa os objetos aprendidos, dentre eles, uma arma.