3:26 pm - sábado novembro 18, 2017

Luto oficial: mãe do prefeito de Amarante morre no hospital São Marcos, em Teresina; confira!

Edição e postagem: Denison Duarte, em 03-11-2015 21:01 | Última modificação: 04-11-2015 08:22
Hospital de Olhos

Faleceu na noite desta terça-feira, 3, a mãe do prefeito de Amarante, dona Alcina Alves de Sousa.

Aos, aproximadamente, 80 anos, ela estava internada no hospital São Marcos, em Teresina, e veio a óbito após uma cirurgia de risco. Segundo informações da família, ela sofria de aneurisma.

Ainda não há informações sobre o local do velório. “Estamos agilizando o máximo possível para trazê-la para Amarante. Estamos ainda sem saber se o velório vai acontecer na cidade ou na comunidade onde ela morava”, afirmou secretário de Cultura, L Silva, que também é membro da família.

O sepultamento de dona Alcina deverá acontecer nas proximidades da comunidade Emparedada onde morava. “Acredito que o sepultamento vai acontecer no cemitério da comunidade Rodrigo Mendes”, disse L Silva.

Católica, dona Alcina Sousa, acompanhou a visita do arcebispo metropolitano, Dom Jacinto, em Amarante. Ela deixa o esposo Joaquim Alves de Sousa, conhecido como Joaquim Cachoeira, e seis filhos, dentre eles, o prefeito de Amarante, Luiz Neto.

De acordo com o secretário de Administração, José Paulo de Sousa, a Prefeitura Municipal vai decretar luto oficial de três dias. “Amanhã, os órgãos públicos municipais de Amarante não vão funcionar, devendo as atividades ser retomadas na próxima quinta-feira, 5”, completa.

dona alcina

Foto: L Silva

Mãe do prefeito de Amarante

Edição e postagem: Denison Duarte