11:28 am - segunda-feira novembro 20, 2017

Inconsciente, lavrador de Amarante é dado por desaparecido após pegar ônibus em rodoviária

Edição e postagem: Denison Duarte, em 27-05-2016 17:58 | Última modificação: 28-05-2016 08:51
Hospital de Olhos

Lavrador desaparecido – Os familiares já consideram desaparecido o agricultor conhecido como Chico do Bento, residente na comunidade Recanto, zona rural de Amarante. Desde o sumiço, ocorrido na noite desta quinta-feira (26) não há informações do seu paradeiro.

Ele saiu de casa, segundo parentes, embriagado e sem a menor condição emocional de viajar. “Ele parecia estar perturbado”, dizem alguns conhecidos da família.

O Somos Notícia foi informado que Chico do Bento foi visto pela última vez entrando em um ônibus na Rodoviária Pedro Gonçalves Vilarinho, em Amarante.

“Ele disse que ia para Goiânia, mas ele não estava bem e não sabia nem o que que estava dizendo”, afirmou a amiga da família, Ana Maria.

Ela afirmou ainda que ninguém compreendeu a atitude de Chico do Bento. “A gente não sabe o que se passou na cabeça dele. O Chico não teve problema com ninguém, não discutiu com ninguém”, reforça.

Inicialmente o agricultor caminhou até a comunidade mais próxima conhecida como Barro Vermelho, mas sua pretensão “era caminhar 12 km até a zona urbana de Amarante”, afirmou Antonia Maria, da família.

Antonia divulgou nas redes sociais a foto do agricultor, pedindo que qualquer sinal que leve ao paradeiro do amarantino seja informado pelos telefones: 86 9 98234119 ou 86 9 98355255.

Lavrador desaparecido
lavrador desaparecido
Edição e postagem: Denison Duarte