3:11 pm - sábado novembro 22, 7417

Lançamento de livro sobre personalidades de Amarante não aconteceu por falta de apoio; veja

Edição e postagem: Denison Duarte, em 25-04-2014 12:04 | Última modificação: 25-04-2014 12:37
Hospital de Olhos

O Escritor Luís Alberto Soares (Bebeto), em entrevista ao portal Somos Notícia afirmou que a solenidade de lançamento da 2ª edição do seu livro, AMARANTE – PERSONALIDADES E FATOS MARCANTES, ainda não aconteceu por falta de recursos financeiros, segundo ele, resultado da falta de apoio. “Pedindo-lhes uma ajuda financeira para os serviços gráficos da obra”,

A data prevista para lançamento é o mês de julho de 2014.

Faço questão de esclarecer aos leitores deste portal, que é um grande orgulho está apresentando a 2ª edição do livro. Agradeço, sensibilizado, o carinho e os elogios ao meu trabalho que, diga-se de passagem, não apenas do autor – e sim um legado do meu querido povo amarantino”, disse ele.

Notadamente, o livro sofreu modificações com os acréscimos de personalidades que não foram mencionadas na primeira edição, algumas delas já falecidas. “Nesse intervalo, para a nossa tristeza, algumas pessoas nos deixaram devido à força inevitável que determina toda trajetória humana. No mais, esta nova edição, obedece rigorosamente o conteúdo da primeira”.

unnamed

 

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE