2:35 am - terça-feira novembro 21, 2017

Jovem de Amarante morre em Teresina após colisão entre moto e furgão no Lourival Parente

Edição e postagem: Denison Duarte, em 08-05-2016 17:09 | Última modificação: 09-05-2016 11:03
Hospital de Olhos

Jovem de Amarante – Um acidente ocorrido na BR-343, em Teresina, por volta das 6h30 deste domingo (8) deixou a amarantina Tatielly Prado, 27, em estado grave.

Socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) ainda com vida, vindo a falecer por volta das 12h.

Informações sobre o acidente repassadas ao Somos Notícia confirmam que a vítima estava em uma moto e veio a colidir em um veículo do tipo furgão nas proximidades do Comercial Ferreira no Lourival Parente.

O diretor do Hospital de Amarante, Dr. Luís Antonio, confirmou a morte de Tatielly Prado. “A ambulância foi para Teresina e aproveitamos para enviar o caixão.”

O Somos Notícia foi informado também que Tatielly Prado teve uma das pernas amputadas no HUT, em razão da gravidade do ocorrido.

No momento do fechamento desta matéria, a família estava em Teresina para os procedimentos de transporte do corpo para ser velado e sepultado em Amarante.

Tatielly era sobrinha dos médicos Jairo Prado e Walker Prado, e era filha de Ruth Prado.

Na noite deste sábado (7), Tatielly Prado postou uma foto ao lado da mãe em homenagem a Ruth Prado pela passagem do Dia das Mães. A foto foi utilizada no seu perfil.

 

Jovem de Amarante, Tatielly Prado, ao lado da mãe, Ruth Prado

jovem de amaranteEdição e postagem: Denison Duarte

Fotos: perfil da vítima no Facebook