5:38 pm - terça-feira novembro 21, 2017

Moradores de Areias participam de palestra da coligação ‘Unidos pela Renovação’; confira fotos

Edição e postagem: Denison Duarte, em 19-09-2016 15:24 | Última modificação: 19-09-2016 22:15
Hospital de Olhos

Filho em Areias – No último sábado (17) foi a vez da população do bairro Areias receber os candidatos Filho (PPS) e Dida Brandão (PMN), além dos demais representantes  da coligação ‘Unidos pela Renovação’ em mais uma palestra.

De acordo com o vereador e candidato a prefeito, Filho, as razões da sua candidatura ao cargo majoritário foram se definindo a partir do desejo de executar um conjunto de ações necessárias e emergentes para o município.

O candidato se desligou da situação, que tem como gestor o prefeito Luiz Neto, e se colocou como uma oposição alternativa capaz de executar um conjunto de propostas em infraestrutura, saúde, infraestrutura e educação do município.

Um dos pontos sempre focados por Filho é a forma de gestão da atual administração que, segundo ele, precisa ter como objetivo a atenção aos menos favorecidos, o que ele assegura como proposta para a sua gestão a partir de 2017.

Os discursos dele e do vice, Dida Brandão, estão alinhados. Ambos, ao longo da conversa com os moradores do bairro, colocaram também a necessidade de maior segurança.

A implantação da Guarda Municipal é uma das proposta aplaudidas pelo público. Filho traz o combate ao tráfico como um dos lemas em sua campanha.

Os demais candidatos da coligação fizeram uso da palavra ratificando as propostas de Filho e Dida Brandão.

Filho em Areias (Fotos: coligação)

filho-foto11

filho--foto10

filho-foto9

filho-foto8

filho--foto7

filho--foto6

filho--foto5

filho--foto4

filho--foto3

filho--foto2

filho--foto1