10:56 am - quarta-feira novembro 22, 2017

Morre durante a madrugada em Teresina a ex-escrivã do Cartório de Amarante, Soraya Carvalho

Edição e postagem: Denison Duarte, em 31-10-2017 11:24 | Última modificação: 31-10-2017 23:18
Hospital de Olhos

Morreu no ProntoMed, em Teresina, a ex-escrivã de Amarante, Soraya Maria de Carvalho Arcanjo, depois de lutar contra o câncer no estômago, que, segundo informações, já afetava outros órgãos. A morte de Soraya aconteceu por volta das 3h20 desta terça-feira (31).

Natural de Piracuruca, ela atuou como escrivã do Cartório do 1º Ofício no município de Amarante, onde fez amigos e viveu longos anos com a família.

O corpo de Soraya será velado na funerária Pax União, em Teresina, de onde será levado para sepultamento em sua terra natal, onde está sepultada a sua mãe.

Em grupos do WhatsApp, amigos da família deixam mensagens de apoio aos entes queridos.

“Meus sentimentos a toda a família. Todos nós estamos em luto”, disse a psicóloga Tairine Sibele. “Os meus mais sinceros sentimentos”, completou Getúlio Portela. “Jamais esquecerei da tua alegria! Tivemos ótimos momentos juntas. Vou sentir Saudades”, lamentou a professora Euzeni Dantas.

“A gente lamenta muito por este acontecimento que deixa muita tristeza à família e aos amarantinos. Soraya teve uma longa jornada de serviços prestados em nossa cidade. Eu, particularmente, deixo minhas condolências a todos os entes queridos dela”, afirmou ao Somos Notícia o oficial de Justiça, Pedro Santana.

Soraya deixa o ex-marido Francisco das Chagas Arcanjo e três filhos: Derek, Diego e Davidson.

Fica aos internautas uma mensagem deixada por Soraya Carvalho sob forma de legenda em uma foto postada por ela em outubro de 2016 em seu perfil no Facebook: “Depois de uma subida exaustiva, cara de cansaço e sono, abri os braços e pude voar…”

Ex-escrivã de Amarante | Foto de Outubro de 2016

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE