Menu...

17 de dezembro de 2017

Ex-candidato a vereador de Amarante morre em grave acidente no Pará na noite deste domingo


Hospital de Olhos

Um acidente ocorrido na noite deste domingo (8), por volta das 22h, matou o amarantino José Brandão (o Brandãozinho), de 49 anos, no município de Parauapebas, no Pará. A ocorrência foi uma colisão frontal entre o veículo onde ele estava e uma Hilux. Brandão era ex-candidato a vereador de Amarante pelo PP nas últimas eleições.

Informações de parentes apontam que ele estaria retornando de um banho. No veículo, além do amarantino, estariam outras duas pessoas, uma sobreviveu e está em estado grave.

O veículo onde estava José Brandão colidiu de frente com uma Hilux nas proximidades do Balneário do Joca, de onde vinha o amarantino.

“Ele estava em um churrasco em casa, quando um amigo o chamou para um banho. No acidente, outra pessoa morreu também. Um dos ocupantes do veículo ficou passando mal”, confirmou Dona Francisca, parente da vítima.

Segundo ela, José Brandão estaria de viagem marcada para Amarante nesta terça-feira. “O filho dele teria sofrido um acidente nesse final de semana. O Brandãozinho viria para Amarante resolver assuntos relacionados ao ocorrido”, completou Dona Francisca.

Brandão era ex-candidato a vereador de Amarante nas eleições de 2016 pelo PP, ligado à chapa do prefeito Diego Teixeira.

O corpo será encaminhado para Amarante, onde vai ser velado e sepultado ainda nesta segunda-feira. O amarantino era casado com Francisca Brandão e deixa cinco filhos (Luan Carlos, Lucas Maxuel, Miguel Brandão, Glória Maria e Adriana).

Familiares de José Brandão falam com lamento sobre as ocorrências de acidentes envolvendo entes queridos. “O filho do Brandão, o Lucas, sofreu um acidente no Pará há pouco tempo, o outro filho, o Luan, neste final também sofreu um acidente e ontem foi o Brandão, que veio a óbito no local. Na esperança de ele ter sobrevivido, a mulher ligou para o celular dele, mas quem atendeu foi a polícia confirmando a morte dele”, afirmou o familiar André Vieira.

Ex-candidato a vereador de Amarante não estava ao volante


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE