3:11 pm - terça-feira novembro 23, 8726

Livro As memórias de Eva Abreu será lançado no Museu Odilon Nunes no aniversário de Amarante

Edição e postagem: Denison Duarte, em 29-07-2015 15:30 | Última modificação: 29-07-2015 21:26
Hospital de Olhos

Um trabalho atuante, com olhar focado na mudança social e na concessão de oportunidades aos menos favorecidos, tudo isso e muito mais está eternizado na história de vida pessoal e profissional da ex-secretária de Assistência Social, Eva Abreu, e agora contado na mais marcante obra literária da história político/administrativa de Amarante.

Toda a trajetória de uma mulher definida profissionalmente que fez uso das habilidades administrativas para o bem comum contadas no livro ‘As memórias de Eva Abreu’, que será lançado oficialmente no Museu Odilon Nunes (Casa de Cultura) no próximo dia 4 de agosto, terça-feira.

A obra traz os efeitos e as transformações de uma gestão atuante socialmente, razão que, segundo a escritora Dra. Betty, tornou-se um instrumento indicado a políticos, gestores, professores e estudantes em todos os níveis de ensino e à sociedade civil.

A solenidade acontecerá às 8h, e vai contar com a presença de representantes de entidades civis, religiosas, sociais e políticas de todo o Piauí.

Na ocasião, haverá a entrega do Memorial de todos os serviços, projetos, programas, planos de ações da ex-gestora executados no município de Amarante.

Para a escritora, Dra. Betty, um dos objetos do livro é o compartilhamento da experiência de quem sempre soube lidar com administração e, principalmente, com as necessidades do seu povo. “Eva Abreu participou de todos os momentos da produção da obra. Nada foi inserido sem a sua prévia autorização, até porque ela sempre soube das razões que a conduziram na prática das suas ações, e é isso que o livro traz: o compartilhamento da experiência de Eva Abreu relatada em pouco mais de 400 páginas.”

convite Eva Abreu_1

Edição e postagem: Denison Duarte

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE