2:01 pm - sábado novembro 18, 2017

‘Estou pronto para enfrentar o Fim de Vida, em Amarante,’ afirmou o coronel Walker Prado

Edição e postagem: Denison Duarte, em 17-07-2015 13:06 | Última modificação: 17-07-2015 13:06
Hospital de Olhos

O amarantino, médico e coronel, Walker Prado, garantiu que está pronto para enfrentar no dia 25 de julho o Fim de vida, time formado por atletas que fizeram a história do futebol em Amarante. “Eu me sinto fortalecido para enfrentar meu eterno rival”, disse ele.

A afirmação foi feita durante um telefonema ao seu conterrâneo, major e engenheiro, Antonio Soares, um dos organizadores da acirrada disputa entre os times Fim de Vida x Pé na Cova, partida que acontece anualmente no Society Clube, em Amarante, durante as férias.

Referência em todo o estado do Piauí como médico-cirurgião com expressivos trabalhos trabalhos no Hospital da Policia, em Teresina, coronel Walker é integrante do Pé na Cova Futebol Clube e se diz apaixonado pelo futebol.

A batalha entre os consagrados vovôs do futebol amarantino está travada e se fortalece a cada ano. Em 2014, o Fim de Vida Esporte Clube venceu o Pé na Cova Futebol Clube por 3 x 1. “Nós vamos levantar a taça novamente”, afirmam Papagaio (Paguila) e Buta, ambos atletas do Fim de vida, ao garantirem que seu time vencerá novamente no tão esperado jogo.

O esquema de organização do jogo conta também com torcida organizada com a participação das fimdevidetes e as penacovedetes.
Pé na cova
Para a realização da partida, que ocorrerá a partir das 16h no Society Clube, em Amarante, está tudo pronto. “Já estamos no aguardo da chegada dos grandes atletas. Teremos este ano uma concentração de publico bem maior que nos anos anteriores”, ratifica o escritor amarantino, Luís Alberto, um dos organizadores da partida.

Edição, postagem e foto: Denison Duarte