2:01 pm - sábado novembro 18, 2017

Trânsito: emenda modificativa altera sentido da rua Manoel Sobral no centro de Amarante; veja

Edição e postagem: Denison Duarte, em 15-11-2015 17:03 | Última modificação: 16-11-2015 07:41
Hospital de Olhos

Emenda Modificativa – A sinalização da Rua Manoel Sobral no centro de Amarante continua em discussão na Câmara de Vereadores do município. Agora, a via que era mão única (subindo), deverá continuar como mão única (descendo).

A insatisfação de pedestres, ciclistas e, principalmente, condutores de veículos automotores, levou o ex-vereador Inácio Pinto (PT) a criar uma emenda modificativa solicitando alteração no artigo 43.

O artigo dizia que a via “será mão única para veículos automotores no sentido leste-oeste e o estacionamento só será permitido do lado direito a exceção da praça estacionária do Banco do Brasil.”

Agora, o mesmo artigo passa a ter o seguinte teor: “será mão única para veículos automotores no sentido oeste-leste e o estacionamento só será permitido do lado direito”

A emenda foi aprovada pelos vereadores neste sábado, 14, devendo, portanto, ser encaminhada para execução pela Prefeitura Municipal de Amarante.

Conforme informações obtidas, os veículos automotores deverão seguir com destino ao centro pela Avenida do Piquizeiro, por trás do Banco do Brasil.

manoel sobral

Edição e postagem: Denison Duarte