8:54 am - quarta-feira novembro 22, 2017

Em Amarante, ex-detento fura o primo com arma branca, foge da polícia e comete suicídio; confira

Edição e postagem: Denison Duarte, em 29-12-2013 12:11 | Última modificação: 29-12-2013 12:24
Hospital de Olhos

Durante a noite deste sábado, 28, foi encontrado morto um homem de nome Erisvaldo, aproximadamente 35 anos, conhecido apenas por Vandeco. Testemunhas afirmam que, na noite de sexta-feira, ele teria se envolvido em uma confusão em frente ao Iate Clube de Amarante, onde furou o próprio primo em três lugares com arma branca. Perseguido pela polícia, o acusado evadiu-se.

Durante a fuga a polícia efetuou disparos para cima no intuito de intimidá-lo. Vandeco encontrou como alternativa pular nas águas do Rio Parnaíba. Uma testemunha, que será identificada apenas M.H.A.S, relatou o caso e afirmou ao Portal Somos Notícia que o agressor só reapareceu na noite deste sábado, 28, na churrascaria Beira Rio, onde trabalha o seu padrasto.

“No dia seguinte (sábado à noite) ele chegou, perguntou ao Afonso (seu padrasto) se estavam procurando por ele; ao saber que não, jantou e logo adentrou à churrascaria. Depois de algum tempo, o Afonso entrou no local e viu enteado pendurado em uma corda”, relata M.H.A.S.

Clique aqui e curta a página do Somos Notícia no facebook

Erisvaldo tinha passagens pela polícia por homicídio com arma branca. O seu sepultamento vai acontecer em Amarante neste domingo, 29.

Informações apontam que o primo de Erisvaldo, que não teve o seu nome revelado, apesar das furadas, não corre risco de morte.

Não foi possível nenhum contato com a polícia de Amarante. Os telefones estão desligados ou fora de área. O telefone fixo da Delegacia não há quem atenda.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE