3:37 pm - sábado novembro 18, 2017

Polícia Civil apreende adolescente em Amarante suspeito de roubo de equipamentos eletrônicos

Edição e postagem: Denison Duarte, em 21-11-2016 21:52 | Última modificação: 22-11-2016 10:35
Hospital de Olhos

Eletrônicos roubados – Um trabalho de investigação da Polícia Civil de Amarante terminou com a apreensão de um menor na tarde desta segunda-feira (20).

Ele foi apontado como sendo o suspeito de um roubo de equipamentos eletrônicos neste final de semana.

Um Boletim de Ocorrência (BO) com natureza de furto em residẽncia foi registrado pela vítima Francilene de Sousa Aquino.

No Boletim os relatos apontam que a residência da vítima foi arrombada na noite deste domingo (19) e que tinham levado um notebook, um tablet, um DVD e um receptor de antena parabólica.

A vítima diz que não estava em casa. Segundo os relatos, o roubo só foi percebido quando ela entrou na residência por volta das 23h.

Informações da Polícia Civil ao Somos Notícia apontam que o suspeito estava em uma loja de celular, próximo ao Mercado Público nesta segunda-feira tentando consertar o tablet.

Sabendo que o suspeito iria pegar o aparelho por volta das 15h, a polícia discretamente fez observações e conseguiu apreender o menor e recuperar os bens da vítima.

Segundo a Polícia, o menor vai se apresentar ao juiz nesta terça-feira (22), ocasião em que serão devolvidos os objetos do roubo à vítima.

Eletrônicos roubados

eletrônicos roubados