12:35 pm - quarta-feira novembro 22, 2017

Programa Educa Mais Brasil disponibiliza para estudantes de Amarante bolsas de até 70%

Edição e postagem: Denison Duarte, em 29-07-2015 10:06 | Última modificação: 19-01-2016 21:31
Hospital de Olhos

Estão abertas as inscrições para o Educa Mais Brasil, programa de inclusão educacional que disponibiliza bolsas de estudos de até 70% para estudantes que não têm condições de pagar o valor integral da mensalidade em instituições de ensino particulares. No estado do Piauí estão sendo ofertadas mais de 10 mil vagas para o segundo semestre de 2015. Em Amarante há oportunidades para Pós-Graduação, Cursos Profissionalizantes, Cursos Técnicos, Idiomas e Preparatório para Concursos.

Os candidatos às vagas podem escolher entre os cursos disponíveis no site. “Ao conceder bolsas de estudo em diversas etapas do ensino, contribuímos para a capacitação de profissionais e por consequência de uma mão de obra qualificada. Esses profissionais certamente terão mais condições de colaborar para o crescimento econômico-social do país”, afirma Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.

Para conseguir o benefício, o candidato deverá acessar a página oficial do programa www.educamaisbrasil.com.br e realizar a inscrição. Mais informações podem ser adquiridas na central de atendimento: Capitais e regiões metropolitanas 4007-2020 e demais localidades 0800 724 7202.

Em resposta ao Somos Notícia, a assessora de imprensa do programa, Samara Rodrigues, assegurou que as inscrições vão permanecer abertas durante todo o ano, mas para o candidato que tem interesse em ingressar no segundo semestre de 2015, as inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de setembro”

Atendidos os pré-requisitos,a comissão avaliadora verificará se o candidato estará apto a receber o beneficio. Para realizar a inscrição, o candidato deverá:

* Não ter condições de arcar com uma mensalidade integral;

* Estar fora do cenário educacional há pelo menos seis meses, no caso da graduação;

* Não ser aluno da instituição de ensino para qual pleiteia a bolsa, no caso do ensino básico.
educamaisbrasil
Edição e postagem: Denison Duarte
Com informações da Assessoria de imprensa do Educa Mais Brasil

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE