10:51 pm - sábado novembro 18, 2017

Em Amarante, o Dia da Agricultura Familiar será comemorado com oportunidades ao agricultor

Edição e postagem: Denison Duarte, em 07-06-2016 16:04 | Última modificação: 08-06-2016 09:54
Hospital de Olhos

O Dia da Agricultura Familiar, próximo dia 9, vai ser comemorado pelo Banco do Nordeste e sócios do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Amarante com oportunidades de novas propostas de créditos ao homem do campo.

O encontro, que está sendo organizado através de uma parceria do STR com o Banco, vai ser realizado na sede do Sindicato, em Amarante, a partir das 9h.

Na ocasião, serão feitas apresentações de novas linhas de crédito, cujos valores podem alcançar R$ 15 mil.

De acordo com o secretário geral do STR, Leomar Duarte, “o Banco vai também conceder oportunidades de abertura de novas contas correntes aos agricultores junto à instituição”. Os documentos para a abertura das contas devem ser recolhidos durante o evento.

“Serão discutidos também assuntos relacionados a tecnologia agrícola, com foco na questão do alimento saudável, as culturas que podem ser trabalhadas, manejos, atividades, capacitação para os seus clientes, bem como a oportunidade de prospectar mais negócios, recuperar créditos e, abrir mais mercados em Amarante”, afirmou o secretário.

Para a reunião, deverão comparecer uma equipe composta de representantes do Banco do Nordeste, de Água Branca, e do Emater de Amarante.

 

Edição e postagem: Denison Duarte