8:52 pm - terça-feira novembro 21, 2017

Amarantino desaparecido no Mato Grosso do Sul está no Piauí voltando para reencontrar a mãe

Edição e postagem: Denison Duarte, em 27-07-2015 10:59 | Última modificação: 27-07-2015 14:19
Hospital de Olhos

Depois de ser considerado pela família e por amigos como desaparecido e em alguns momentos ser dado como morto, o amarantino Fábio de Sousa Pereira da Silva, 23, está voltando para casa para reencontrar dona Deusanira Maria, sua mãe.

Segundo ela, o filho não revelou detalhes, “mas diz que passou muitas dificuldades por onde andou. Fábio esteve desempregado e sem dinheiro”, diz a mãe com muito alívio pela volta do filho.

O jovem trabalhou no início de 2015 na Companhia Vale do Araguaia, no município de Canarana, no estado do Mato Grosso do Sul, de onde foi demitido. Segundo dona Deusanira Maria Fábio não teve outra oportunidade de emprego, e estava há 4 meses sem nenhum contato com a família.

De acordo com informações, o jovem Fábio Silva chegou neste domingo, 26, em Angical do Piauí voltando para Amarante, cuja chegada está prevista para esta segunda-feira, 27. “Ele está na casa da irmã dele, em Angical”, afirmou uma amiga da família, conhecida como Paizinha.

O portal Somos Notícia veiculou a preocupação dos familiares, que, em alguns momentos, acreditaram que o amarantino poderia estar morto no estado do Mato Grosso do Sul. “Chorei muito. Disseram muitas vezes que ele estava morto naquele lugar, eu já não sabia o que fazer!”, conta a mãe.

“Dona Deusanira está muito feliz porque vai reencontrar o filho que ela achava que não estava mais vivo”, diz a amiga da família, Maria do Amparo, conhecida como Preta.

Os familiares de Fábio Silva são do bairro Areias. Seu pai biológico é falecido e sua mãe reside na zona rural de São Francisco do Maranhão.

operário amarantino
Edição e postagem: Denison Duarte

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE