9:03 am - quarta-feira novembro 22, 2017

Força Tática prende três suspeitos após encontrar 1Kg de crack enterrado na zona rural de Amarante

Edição e postagem: Denison Duarte, em 21-10-2017 11:26 | Última modificação: 21-10-2017 21:30
Força Tática prende três suspeitos após encontrar 1Kg de crack enterrado na zona rural de Amarante

Fotos: Força Tática

Hospital de Olhos

CRACK ENTERRADO – No final da madrugada deste sábado (21) policiais da Força Tática do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para uma ocorrência nas proximidades do Jamaica Clube, em Regeneração, onde uma mulher estaria sendo agredida pelo companheiro.

A vítima da suposta violência doméstica foi identificada como Luane Nunes da Silva Santos, que estaria sendo agredida por Akailton Ferreira de Sousa, que, após a denúncia, teria fugido para a comunidade Murici, zona rural de Amarante.

Chegando à comunidade, cabo Giordano e os soldados Vilarinho, Magno e Rodolfo encontraram dois homens armados com duas espingardas em punho, de calibres 32 e 36. “Até parecia que estavam fazendo a segurança do local”, disse cabo Giordano.

Akailton Ferreira – também conhecido por Ocaí, segundo a Força Tática, já é suspeito de tráfico de drogas em Regeneração. “Na companhia de Luane fizemos uma varredura na mata da comunidade Murici e, no tronco de um pé de manga – no meio da mata, encontramos enterrado um tablete de aproximadamente 01 Kg de crack”.

A Força Tática prendeu Luane Nunes, 26, Francisco de Assis, 26, e Francisco Darlan, 19, todos foram encaminhados para a Delegacia de Amarante por tráfico e por crime ao sistema nacional de armas. Akailton Ferreira ainda se encontra foragido.

Foram apreendidos com os suspeitos um tablete de uma substância análoga ao crack, uma espingarda 36 com quatro cartuchos carregados, uma espingarda 32 com três cartuchos carregados e um vazio, dois facões e uma moto Honda Bros.

Fotos: Força Tática

Crack enterrado em Amarante

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE