8:43 pm - terça-feira novembro 21, 2017

Após invasão à residência, comerciante é esfaqueado no bairro cajueiro, em Amarante

Edição e postagem: Denison Duarte, em 12-09-2016 10:06 | Última modificação: 12-09-2016 12:54
Hospital de Olhos

Comerciante esfaqueado – O comerciante, Mateus Rodrigues Nepomuceno, foi hospitalizado na noite do último sábado (10), em Amarante, com lesões graves pelo corpo provocadas com perfurações e cortes de faca.

O agressor, que usava apenas calção, teria ido em casa se armar após agredir verbalmente o comerciante, de acordo com a família.

Segundo informações, a vítima foi abordada pelas costas após entrar na residência, que fica no bairro Cajueiro.

“O rapaz começou provocando o meu pai chamando-o de vagabundo. Ele não reagiu às provocações, e o rapaz foi em casa se armar com uma faca. Ele esperou meu pai entrar para pegá-lo à traição dentro de casa”, disse a filha Djanira Rodrigues, ao afirmar que Mateus foi segurado pelo pescoço enquanto era esfaqueado.

Pouco antes do ocorrido, o agressor teria pedido uma dose de cachaça em um bar em frente à casa da vítima e não teria sido atendido. “Após as agressões verbais, o suspeito teria ido em casa para se armar”, completa.

Após o agresssor retornar armado, Segundo Djanira, Mateus Nepomuceno entrou na residência para também pegar uma faca no intuito de se proteger, caso fosse preciso, mas não a usou em sua defesa.

“Quando o meu pai foi entrar em casa, ele foi pego à traição e o rapaz fez várias perfurações e cortes nele, e só não matou porque o meu irmão e um vizinho tiraram”, completa.

O agressor foi identificado como Tarcísio, de 20 anos. De acordo com informações, ele é um conhecido e vizinho da vítima. Ele foi preso ainda na noite de sábado e conduzido para a delegacia de Água Branca.

Mateus Nepomuceno foi encaminhado para o hospital com graves perfurações e cortes pelo corpo. Segundo a família, Mateus Nepomuceno não corre risco de morte.

O Somos Notícia tentou contato com as polícias Civil e Militar, mas não obteve êxito.

Comerciante esfaqueado na noite de sábado

agredido-foto8

agredido-foto7

agredido-foto6

agredido-foto3

agredido-foto9

agredido-foto5

agredido-foto4

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE