12:34 pm - quarta-feira novembro 22, 2017

Cláudio Miranda morre em São Paulo; familiares aguardam a chegada do corpo em Amarante

Edição e postagem: Denison Duarte, em 10-09-2015 13:14 | Última modificação: 11-09-2015 21:11
Hospital de Olhos

A família de Cláudio Miranda, 45, sofre a perda do seu ente querido, ocorrida nesta quarta-feira, 09, em Jandira, São Paulo. Segundo informações, as causas da morte apontam que o jovem foi vítima de um infarto.

Ele estava em uma estação do metrô quando caiu. Uma tentativa de socorro foi feita por uma senhora que estava no local, segundo os familiares. “Ela (a senhora) ligou para o último número discado no telefone do Cláudio e quem atendeu foi o chefe dele, que logo acionou um amigo de Cláudio”, disse Josenkarmen Miranda, sobrinha da vítima, ao confirmar que um filho de Cláudio se dirigiu ao local e constatou que o pai estava morto.

Ela afirmou ainda que o corpo deverá chegar em Amarante até amanhã, sexta-feira (11). “Ele será velado na residência da Solimar (irmã da vítima) e o sepultamento deverá acontecer no cemitério do bairro Areias”, completa.

A morte do amarantino foi confirmada às 20h em um hospital de Jandira. Cláudio Miranda trabalhava em uma fábrica. A família não sabia se ele era hipertenso ou se tinha outro problema de saúde que pudesse resultar em infarto.

Cláudio Miranda deixa saudade

Cláudio Miranda era casado com a amarantina Joelma, com quem teve um filho. A vítima deixou dois filhos, além de muita saudade à famiília, aos amigos de Amarante, e muita tristeza e dor aos irmãos Solimar Miranda, Francisco Miranda, Ducarmo Miranda, Hercília Miranda, Nivaldo Miranda, Tatiane Miranda, Claudionor Miranda, Alzira Miranda, José Luís Miranda e Francisca Miranda.

claudio miranda morrem em-sp

Edição e postagem: Denison Duarte

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE