6:17 am - domingo novembro 19, 2017

Em abril, AABB e InfoCenter realizam primeiro show do cantor Chaguinha Bala, em Amarante

Edição e postagem: Denison Duarte, em 14-03-2016 10:06 | Última modificação: 14-03-2016 11:54
Hospital de Olhos

Depois do décimo CD gravado e um DVD, o cantor Chaguinha Bala vai realizar no dia 9 de abril, sábado, o seu primeiro show em Amarante. O evento está sendo organizado pela AABB, em parceria com a escola de informática, InfoCenter.

Com estilo eclético que envolve o xote, o brega, o forró, dentre outros, o cantor piauiense não esconde que é apaixonado pelo sertanejo.

Com diversos shows dentro e fora do estado, o piauiense, é também intérprete de Zezé Di Camargo e outros cantores sertanejos, devendo apresentar na AABB o repertório do seu mais novo CD e as mais pedidas em seus shows.

O cantor é também interprete de artistas internacionais, a exemplo de Willy Nelson com a música Always On My Mind. A música foi um grande sucesso dos anos 90, e é interpretada pelo cantor internacional em dupla com Zezé de Camargo.

As músicas do artista, apresentadas em acústico – somente voz e violão, são também executadas em grande estilo e estão entre as preferidas do seu público.

Chaguinha Bala

“Conheci Chaguinha Bala em um evento em Picos e fiquei maravilhado com seu trabalho. Vi que ele agrada a todos os públicos, desde o brega, como sertanejo universitário, sertanejo tradicional, ao xote e ao forró. Agora veio a oportunidade de trazê-lo a Amarante. Teremos mesas a preços acessíveis”, afirmou Adailton Veloso, da organização.

Segundo os organizadores do show, o cantor deve tocar as músicas mais pedidas do seu amplo repertório sertanejo.

O evento é parte da programação do Domingão da AABB, que até o final do ano deve trazer atrações como artistas da terra e outras regiões.

“Teremos Campeonato de Futebol Society Master 35 anos e as inscrições dos times já estão abertas na AABB de Amarante”, completa Adailton.

As mesas estão à venda na AABB de Amarante e na InfoCenter, próximo ao colégio Da Costa e Silva.



Edição e postagem: Denison Duarte