6:38 am - domingo novembro 19, 2017

Comunidade terapêutica de Água Branca recebe visita de parceiros de Amarante e Regeneração

Edição e postagem: Denison Duarte, em 18-06-2017 14:52 | Última modificação: 18-06-2017 15:18
Comunidade terapêutica de Água Branca recebe visita de parceiros de Amarante e Regeneração

Fotos: Força Tática

Hospital de Olhos

Neste domingo (18), um grupo de amigos de Amarante e Regeneração – incluindo o cabo Giordano, da Força Tática do 18º BPM, da 2ª Cia, visitaram a comunidade terapêutica ‘Casa de vida verdadeira‘, em Água Branca.

A finalidade da visita foi a doação de cestas básicas e roupas arrecadadas pelos integrantes do grupo ‘Rota dos Anjos’ e parceiros, à entidade.

Como parceiros na ação solidária estavam membros da Associação Brasileira de Capoeira (Abrac), Rota dos Anjos, Academia da Vila (Regeneração) e a Força Tática.

O grupo é representado por Dário, Lacraia, Sílvio, Nica, Samuel, Adonai, Ana Luíza, Marcopolo, Odeilton, Samuel da Real, cabo Giordano, Lesinho e Wílliam Azevedo – de Amarante.

“Nós fomos visitar e entregar os alimentos a todos os integrantes da Casa. Essa ação precisa ser contínua, e nós não vamos deixar de realizar”, afirmou Wílliam Azevedo, da Abrac.

Na ocasião das doações, a equipe visitou o integrante da Casa de vida verdadeira, conhecido como Dica. Segundo informações, ele se recupera dos vícios do álcool. “Nós o visitamos porque ele está tentando se recuperar da dependência do álcool. Fomos dar uma força para ele”, completou.

Casa de Vida Verdadeira | A visita aconteceu por volta das 10h deste domingo.