8:01 am - sábado novembro 18, 2017

MMA: Massaranduba se diz confiante para o duelo contra o norte americano Yancy Medeiros

Edição e postagem: Denison Duarte, em 31-03-2016 16:07 | Última modificação: 01-04-2016 07:31
Hospital de Olhos

Dois atletas da Evolution Thai, Massaranduba e Serginho Moraes, vão estar presentes no card do UFC 198 que vai acontecer em Curitiba, no dia 14 de maio.

O atleta de Amarante vai enfrentar Yancy Medeiros, enquanto Moraes vai encarar Kamaru Usman.

O card e a empolgação dos atletas

A empolgação para o combate nesse card, considerado o melhor que o UFC já produziu no Brasil, é perceptível em ambos os atletas.

Massaranduba, que já sabia há tempos sobre a luta, faz um convite aos amantes do MMA. “Tenho certeza que todo lutador gostaria de estar lutando nesse card. Eu já sabia que ia lutar já faz tempo, mas não sou muito de ficar falando. Gosto de chegar lá e fazer meu trabalho. Quero convidar a todos para prestigiar porque só tem luta boa. Quem for não vai se arrepender. Só quero dar alegria para torcida brasileira”, comenta Massaranduba.

Já Serginho faz elogios para a cidade que o acolheu. “Eu gosto muito de Curitiba, como sou de São Paulo, eu vivi minha vida inteira, mas Curitiba é uma Cidade fantástica, eu já falei que não volto mais pra São Paulo, minha intenção é cada vez mais trazer minha família para Curitiba, porque aqui é uma qualidade de vida, povo educado, meio de transporte tudo funciona, claro que a gente sabe que algumas coisas tem que serem corrigidas, mas aqui o povo é mais consciente”.

Admirador nato do seu treinador André Dida, Francisco Massaranduba faz exaltações a ele e ao trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos anos.

“Eu estou treinando bastante, então a evolução é constante. Quanto mais a gente treina, mas a gente evolui. Estou muito bem preparado para essa luta, mentalmente e fisicamente, estou no gás, o Dida passa muita confiança pra gente, por ele estar lutando também. Se eu preciso de um Sparring, ele é o melhor Sparring, é um atleta completo, sabe o que pode acontecer lá em cima. Quero falar para o pessoal da minha equipe que a gente está muito bem”, disse o amarantino.

Serginho não deixa de exaltar o camp e também os companheiros de equipe. Ele garante que vai estar 100% para o duelo.

“Eu acredito no meu chão, mas eu não preciso ter pressa pra isso acontecer, e outra eu acredito que se minha mão entrar, eu tenho a mão pesada então eu posso nocautear, ele tem que ter muito preocupação do modo que ele vai conduzir a luta. To voando, meu camp com Massara, Pepey, Neto, está chegando um paraguaio e fora os outros, galera que está não sei quanto tempo esperando a oportunidade do UFC, a gente está com uma equipe muito sólida, todo treino tem mais de trinta cabeças treinando. A estratégia é dar o meu melhor 100% na luta”.

Edição e postagem: Somos Notícia / Denison Duarte

Com informações do Primeiro Round