3:38 pm - sábado novembro 18, 2017

Canoeiro de Amarante não volta para casa e é achado morto no rio Parnaíba nesta sexta-feira

Edição e postagem: Denison Duarte, em 11-11-2016 09:32 | Última modificação: 11-11-2016 12:49
Canoeiro de Amarante não volta para casa e é achado morto no rio Parnaíba nesta sexta-feira

O jovem canoeiro era conhecido em Amarante e em São Francisco do Maranhão (Foto: Leomar Duarte)

Hospital de Olhos

Canoeiro de Amarante – Por volta das 6h desta sexta-feira (11) foi encontrado por populares o corpo do canoeiro Reginaldo Araújo,42, nas águas do rio Parnaíba, em Amarante.

As informações iniciais da Polícia Militar apontam que ele estava embriagado, “o que talvez possa  ser a causa do afogamento”.

“Ele estava bebendo ontem, e não chegou em casa no horário de todos os dias, por volta das 17h ou 18h. Tudo nos leva a acreditar que foi afogamento”, afirmou o aluno do Curso de Formação de Cabos (CFC), Fredson.

Duas horas depois de encontrado, o corpo ainda estava no local. “Ainda não foi decidido se o hospital vai dar o laudo ou se o corpo será encaminhado para o IML, em Teresina”.

Segundo a Polícia, o canoeiro, que também era conhecido como Dodô, não tinha problemas epiléticos ou outro problema de saúde que pudesse ocasionar a sua morte por afogamento.

Reginaldo Araújo trabalhava nas canoas, fazendo o transporte de passageiros para São Francisco do Maranhão. O corpo foi achado por trás da Churrascaria Beira-rio, na região central do município.

A polícia ainda não soube informar se o corpo do canoeiro de Amarante será levado para Teresina

afogamento-17fd9aeb-a3cf-47a9-9073-2af7bf9343ca

(Foto: Leomar Duarte)

afogamentododo