8:47 am - quarta-feira novembro 22, 2017

Prefeitura de Amarante sorteia brindes para mais de 3 mil pessoas em caminhada neste 1º de maio

Edição e postagem: Denison Duarte, em 01-05-2017 22:20 | Última modificação: 02-05-2017 21:40
Prefeitura de Amarante sorteia brindes para mais de 3 mil pessoas em caminhada neste 1º de maio

Foto: Denison Duarte

Hospital de Olhos

Mais de 3 mil pessoas participaram da “I Caminhada dos Trabalhadores de Amarante”, realizada nesta segunda-feira (1º) pela Prefeitura de Amarante. A informação do público presente foi repassada ao Somos Notícia pela organização do evento.

Durante a caminhada, realizada ao som da banda Nova Euterpe, foram distribuídas senhas para sorteios de mais de 140 prêmios, com entrega realizada em pontos definidos pelos organizadores.

Os prêmios sorteados foram geladeira, microondas, fogões, ventiladores, sanduicheiras, liquidificadores, panelas de pressão, dentre outros.

À frente da organização do evento, em parceria com a Prefeitura Municipal de Amarante, estiveram os sindicatos: dos Trabalhadores Rurais (STR) e da Pesca, dos Servidores Públicos Municipais (SindiSerma) e dos Trabalhadores em Educação (Sinte).

A concentração aconteceu na Praça da Prefeitura, às 17h, com percurso pelas ruas Manoel Sobral e Genésio de Carvalho, até o Clube dos Pescadores, onde aconteceram os shows das bandas Gonzaga Lú – de Teresina, e Nelinho Lemos – de Amarante.

“Agradecemos a Deus por estarmos participando dessa grande Festa dos Trabalhadores, ao prefeito Diego Teixeira e a este público maravilhoso presente nesta noite”, afirmou o músico Gonzaga Lú em entrevista ao confirmar sua participação no Expo Oeiras, em maio.

O prefeito de São Francisco do Maranhão, Adelbarto Santos, e o de Amarante, Diego Teixeira, participaram do evento no Clube dos Pescadores.

Diego Teixeira afirmou ao Somos Notícia que a parceria entre as duas prefeituras está trilhando no caminho certo. “Essa parceria é necessária! São mentes novas e idealizadoras que, apesar das dificuldades econômicas, têm grandes projetos para as duas cidades. Nós já estamos nos articulando para oferecermos um belo trabalho nas festividades de julho, no Festival de Verão, em São Francisco do Maranhão”.

Em relação à caminhada, Diego Teixeira disse estar emocionado com o público presente, e falou no respeito aos trabalhadores. “Eu estou maravilhado com esse evento. Um reconhecimento como este, é o mínimo que podemos fazer pelos nossos trabalhadores. Essa é uma valorização que vai perdurar por toda a nossa gestão”, encerrou o prefeito.

Caminhada em homenagem ao trabalhador neste 1º de maio (Fotos: Denison Duarte e Leomar Duarte)

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE