Menu...

17 de dezembro de 2017

I Festival Abrac Capoeira reúne grande público em caminhada por ruas e avenidas de Amarante


Hospital de Olhos

CAMINHADA DA ABRAC EM AMARANTE – A abertura do I Festival Abrac Capoeira de Amarante aconteceu na manhã deste sábado (7) com forte presença da Força Tática de Regeneração e Água Branca, pais e alunos do Mirim Cidadão de Amarante, desportistas e a população em geral, além da participação dos integrantes da Abrac de Amarante, Água Branca, Regeneração e São Francisco do Maranhão.

A caminhada contou com exposição de cartazes e faixas com frases alusivas ao combate às drogas, além de palavras de ordem em prol do grupo Abrac em todo o Médio Parnaíba.

A programação vai seguir por todo o dia no Ginásio Poliesportivo Municipal com realização de apresentações culturais, atividades esportivas e palestra ministrada pelo cabo Giordano – da Força Tática – de combate às drogas.

O percurso aconteceu das 7h às 8h30, sendo a concentração na praça da Roca Produtos, passando pelo Mercado Público com destino ao Ginásio Poliesportivo Municipal.

Das 8h30 às 9h30, no Ginásio, palestra com o tema ‘Abrac Capoeira Contra as Drogas’, que terá como palestrantes o tático, cabo Giordano, e o graduado Peninha, da Rota dos Anjos-PI.

Das 9h50 às 10h50, haverá um aulão com mestre Mantega, de São Paulo; às 11h acontecerá uma roda de recepção com convidados.

À tarde, a programação encerra no Ginásio com entrega e troca de graduação com um show cultural, a partir das 17h.

Caminhada da Abrac em Amarante | Vídeos: Leomar Duarte

 

Caminhada da Abrac em Amarante | Fotos: Leomar Duarte

 

 

Caminhada da Abrac em Amarante | Fotos abaixo: Lacraia

 


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE