12:37 pm - quarta-feira novembro 22, 2017

Grupo Abrac Capoeira de Amarante vai realizar I Caminhada contra as drogas em outubro; veja!

Edição e postagem: Denison Duarte, em 20-09-2017 20:31 | Última modificação: 25-09-2017 08:17
Hospital de Olhos

CAMINHADA DA ABRAC – O município de Amarante vai sediar o I Festival Abrac Capoeira de Amarante no dia 7 de outubro. A iniciativa traz como tema ‘Abrac Capoeira Contra as Drogas”. Segundo a organização será um dia festivo para jovens e crianças de Amarante.

A programação inicia com uma caminhada por ruas e avenidas da cidade com a participação de crianças e jovens do Projeto Mirim Cidadão, Força Tática de Regeneração e Água Branca, além da participação dos integrantes da Abrac de Amarante, Água Branca, Regeneração e São Francisco do Maranhão.

O evento tem como convidados especiais os moradores de Amarante e São Francisco do Maranhão, “todos dizendo não às drogas”, segundo a organização.

O percurso da caminhada, de acordo com informações, será o seguinte: das 7h às 8h30, concentração na praça da Roca Produtos, passando pelo Mercado Público com destino ao Ginásio Poliesportivo Municipal.

Das 8h30 às 9h30, no Ginásio, palestra com o tema ‘Abrac Capoeira Contra as Drogas’, que terá como palestrantes o tático, cabo Giordano, e o graduado Peninha, da Rota dos Anjos-PI.

Das 9h50 às 10h50, haverá um aulão com mestre Mantega, de São Paulo; às 11h acontecerá uma roda de recepção com convidados.

À tarde, a programação encerra no Ginásio com entrega e troca de graduação com um show cultural, a partir das 17h.

Caminhada da Abrac, em outubro | Veja a programação

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE