10:53 pm - sexta-feira novembro 17, 2017

Rotary Clube e alunos do Pronatec participam de sessão na Câmara de Vereadores, em Amarante

Edição e postagem: Denison Duarte, em 19-05-2017 23:52 | Última modificação: 20-05-2017 14:48
Rotary Clube e alunos do Pronatec participam de sessão na Câmara de Vereadores, em Amarante

Foto: Denison Duarte

Hospital de Olhos

ROTARY CLUBE E PRONATEC – A sessão ordinária desta sexta-feira (19) na Câmara Municipal de Vereadores contou com a presença dos alunos e instrutores do Pronatec – dos cursos de Informática e Administração, e também com a presença de integrantes do Rotary Clube, em Amarante.

A participação movimentou a Casa, e foi elogiada pelos legisladores e pelo público presente ao longo da sessão. “Os meninos vieram acompanhar a sessão e assistir de perto as discussões”, disse a responsável pelo apoio técnico do Pronatec, em Amarante, Maria Inês.

Uma conversa entre o corpo de legisladores e os alunos sobre os trabalhos para angariar fundos para a formação que deve acontecer em agosto, aconteceu minutos antes de iniciar a sessão.

Na ocasião, Maria Inês, que também é presidente do Rotary Clube em Amarante, fez uso da tribuna para pedir apoio a um projeto de coleta seletiva de lixo que a entidade quer realizar na zona urbana da cidade.

O projeto foi elogiado pelos vereadores, que decidiram apoiar por unanimidade a iniciativa. O projeto, pela sua envergadura, deve também receber o apoio da Prefeitura Municipal de Amarante.

Os vereadores, considerando a importância da coleta seletiva de lixo no município, enfatizaram que, apesar de ser uma iniciativa que também demanda força de vontade da população, tem tudo para dar certo em Amarante.

A sessão aconteceu das 20h às 22 com a presença de todos os 11 vereadores.

Rotary Clube e Pronatec na Câmara de Vereadores, em Amarante (Fotos Denison Duarte)