3:11 pm - segunda-feira novembro 23, 8499

Presidente da Câmara de Vereadores de Amarante participa de exposição do TCE-PI, em Teresina

Edição e postagem: Denison Duarte, em 24-05-2017 16:02 | Última modificação: 24-05-2017 16:09
Hospital de Olhos

EXPOSIÇÃO DO TCE-PI – O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Amarante, Juliano Ayres (PSD), está participando da exposição ‘Conhecendo o TCE-PI‘, iniciada nesta quarta-feira (24) no espaço de eventos do Teresina Shopping.

A exposição visa apresentar a história da Corte de Contas do Piauí, além de tratar da importância do Tribunal como órgão de controle externo.

O Tribunal vai apresentar também documentos históricos do TCE, laboratório de análise de materiais, equipamentos de fiscalização e veículos, todos relacionados à evolução do controle externo do Tribunal no Estado do Piauí.

O evento vai contar com sete unidades administrativas do TCE-PI – dentre elas as Diretorias de Fiscalização da Administração Estadual (DFAE) e Municipal (DFAM), Diretoria de Fiscalização de Obras e Serviços de Engenharia (DFENG) e Escola de Gestão e Controle (EGC).

Outro foco, considerado de suma importância pela organização do evento é que o mesmo vai marcar o lançamento da campanha ‘Licitação fraudulenta é crime! E grave!”, que visa mobilizar a população contra fraudes em licitações.

A programação acontece das 10h às 22h, e vai se estender até o dia 26, sexta-feira.

Juliano Ayres na Exposição do TCE-PI, em Teresina

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE