Buracos na BR-343 aumentam e preocupam motoristas em Amarante
3:44 am - domingo setembro 24, 2017

Buracos aumentam na BR-343 e preocupam condutores entre Amarante e Floriano

Edição e postagem: Denison Duarte, em 13-06-2017 18:04 | Última modificação: 13-06-2017 18:23
Buracos aumentam na BR-343 e preocupam condutores entre Amarante e Floriano

Foto: Leomar Duarte

Educandário Menino Jesus

BURACOS NA BR-343 – O acesso à região centro-sul do Piauí está se tornando cada vez mais difícil, foi o que comprovou o SOMOS NOTÍCIA nesta segunda-feira (12) durante um percurso feito pela BR-343 entre Amarante e Floriano.

O objetivo do percurso foi constatar por meio de reclamações de condutores de veículos automotores os riscos de acidentes nas proximidades de Amarante.

O ponto mais crítico se encontra na comunidade Saco da Cachoeira, a aproximadamente 5 km da zona urbana da cidade. As condições da BR-343 viraram alvo de reclamações dos condutores.

“Quem andar no trecho à noite passa por situações difíceis se não conhecer a localização dos buracos”, afirmou o condutor, L.P.S.D.

“A gente fica com medo porque, ao desviar dos buracos, pode bater o veículo. O pior é que os buracos estão aumentando”, afirmou a condutora de iniciais I.C., que passa todos os dias pela BR.

“Essa é uma manutenção que tem que acontecer continuamente. Nós sempre tivemos boas estradas, mas essa condição atual pode representar um grande perigo”, disse o proprietário de um automóvel, L.N.B., que trabalha na zona urbana de Amarante e mora na zona rural.

Os buracos foram fotografados em pontos distintos da BR. Somente entre Amarante e a comunidade Saco da Cachoeira, foram encontrados 16 buracos no asfalto.

Buracos na BR-343 preocupam motoristas em Amarante |Fotos: Leomar Duarte

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE