8:58 pm - terça-feira novembro 21, 2017

Bingo beneficente: em Amarante, dona de casa quer voltar a caminhar e necessita de ajuda

Edição e postagem: Denison Duarte, em 02-11-2015 11:07 | Última modificação: 02-11-2015 23:51
Hospital de Olhos

Bingo beneficente – Após cinco meses com problemas de saúde e três meses sem caminhar, a dona de casa Josefa Ferreira Lima da Silva, conhecida como dona Zefinha do Luís Grande, residente na comunidade Flor de Maio, em Amarante, necessita ser submetida a uma cirurgia para voltar a andar.

Exames feitos recentemente em Teresina, apontam que um problema na coluna provocou a perda dos movimentos das pernas e, segundo a família, dona Zefinha necessita urgentemente da cirurgia.

O valor do procedimento cirúrgico não foi informado pela família, mas um bingo beneficente está sendo organizado por parentes e amigos visando angariar fundos para o procedimento. O bingo será de um garrote.

Os familiares se apegam à esperança da obtenção do valor necessário. “Estamos confiantes que vai dar tudo certo. O que não suportamos é ver o sofrimento dela, que durante toda a vida se dedicou ao trabalho e à formação da família”, disse emocionado o filho de dona Zefinha, Francisco do Luís Grande.

O evento está marcado para o dia 8, domingo, no trailer DJ Tuta, na praça do Conjunto Sinhá Ayres, a partir das 20h. Como forma de colaborar, a banda Garotos do Forró vai se apresentar no local do evento.

O radialista e proprietário da banda, Plínio Carlos, também está participando da ação de forma voluntária em apoio à família. O propósito dos organizadores do bingo, parentes e amigos é conseguirem devolver à dona Zefinha a felicidade de voltar a caminhar.
bingo beneficente
Edição e postagem: Denison Duarte

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE