7:31 am - segunda-feira novembro 20, 2017

Cinco homens fortemente armados e com coletes da Polícia Civil assaltaram o BB de Amarante

Edição e postagem: Denison Duarte, em 28-06-2016 12:14 | Última modificação: 29-06-2016 10:27
Hospital de Olhos

Banco de Amarante – Cinco homens fortemente armados assaltaram a agência do Banco do Brasil de Amarante na manhã desta terça-feira (28) e fizeram de reféns o gerente de expediente e um segurança. Todos os bandidos estavam com coletes da Polícia Civil.

O bando chegou à agência em um veículo do tipo EcoSport, de cor branca, por volta das 11h. Segundo informações, os clientes foram revistados, mas nada foi levado deles.

Em seguida, os elementos entraram na agência e anunciaram o assalto. O valor levado pelos bandidos não foi informado pelos funcionários.

Armados de escopetas e metralhadoras, os elementos entraram na agência e levaram o gerente de expediente, Fredson Átila, e o segurança da agência, conhecido como Barroso.

De acordo com testemunhas, os bandidos usaram como rota de fuga a Rua José de Fontes, que fica em frente à agência. Os elementos tinham como suporte um Classic, de cor preta. Os dois veículos seguiram em direção ao município de Água Branca.

“Eles chegaram e não anunciaram o assalto. Primeiro revistaram a gente dizendo que eram da polícia”, disse um cliente que estava dentro da agência no momento do ocorrido.

Informações repassadas pelo banco ao Somos Notícia é que a agência estava sem dinheiro e que o valor levado não pode ter sido alto.

Os bandidos não dispararam nenhum tiro, e nada foi quebrado. Os reféns foram soltos na saída da cidade e já prestaram depoimento na Delegacia de Polícia Civil em Amarante.

Informações enviadas ao Somos Notícia apontam que os bandidos atearam fogo no veículo EcoSport na comunidade Santa Rosa, a aproximadamente 5 Km da zona urbana de Amarante.

Um helicóptero da Polícia Militar participou das buscas no início da tarde desta terça-feira em uma operação conjunta com a Polícia Civil e a Força Tática.

Edição e postagem: Denison Duarte

Fotos: Esmael Santos e Denison Duarte
banco de amarante helicoptero

Veículo usado no assalto ao banco de Amarante

banco de amarante carroqueimado3

banco de amarante carroqueimado

banco de amarante banco de amarante assaltobbamarante