2:16 pm - domingo novembro 19, 2017

Força Tática prende um dos suspeitos do assalto à loja de Amarante; pena pode passar de 10 anos

Edição e postagem: Denison Duarte, em 22-09-2017 13:18 | Última modificação: 25-09-2017 08:15
Força Tática prende um dos suspeitos do assalto à loja de Amarante; pena pode passar de 10 anos

Foto: Denison Duarte

Hospital de Olhos

ASSALTO À LOJA – A Força Tática prendeu na manhã de sexta-feira (22) um dos suspeitos do assalto ocorrido por volta das 12h30 de ontem na loja Mundo Infantil, no Centro de Amarante.

Segundo informações do proprietário do estabelecimento, Josineide Amorim, foram dois os assaltantes, sendo que um ficou na moto e o outro entrou na loja e anunciou o assalto à mão armada.

O suspeito preso foi identificado apenas como Ramon, que, de acordo com a polícia, chegou à maioridade recentemente.

“A gente viu muita violência na ação empregada pelos bandidos que chegaram na loja em uma moto preta. O garupa, menor de idade, desceu e anunciou o assalto, efetuando o disparo que, por Deus, não atingiu uma das atendentes. Ele não atirou para assustar, e sim para acertar porque ele visou a vítima e efetuou o disparo”, afirmou o cabo Giordano, da Força Tática.

A arma utilizada no assalto pelos bandidos era um revólver calibre 38. O projétil da bala foi recolhido pela Força Tática instantes após o ocorrido.

A polícia já tem a identificação do outro suspeito, trata-se de um menor de idade, que deverá ser apreendido nas próximas horas. “O segundo integrante vai chegar à maioridade em novembro. Nós já estamos nas diligências para o apreendermos. Fizemos a condução do Ramon para o Distrito de Polícia Civil de Amarante”, completou.

As imagens estão sendo analisadas por agentes da Polícia Civil, que está à frente das investigações, para confirmação da identificação dos suspeitos. “O segundo envolvido está comprovada a sua participação porque as imagens já comprovaram”, encerrou o cabo.

De acordo com a Força Tática, sendo confirmada a autoria do crime, Ramon pode pegar mais de dez anos de cadeia pelo crime de roubo.

No assalto à loja, um dos integrantes estava sem capacete

Assalto à loja amarante força suspeito

Foto: Denison Duarte