9:00 pm - terça-feira novembro 21, 2017

Em Amarante, homem é preso pela Força Tática tentando agredir idoso após apedrejar residência

Edição e postagem: Denison Duarte, em 14-08-2017 09:02 | Última modificação: 14-08-2017 16:38
Em Amarante, homem é preso pela Força Tática tentando agredir idoso após apedrejar residência

Foto: Força Tática

Hospital de Olhos

ARMADO COM FACÃO – Durante um patrulhamento realizado em Amarante, policiais da Força Tática foram acionados para uma ocorrência na comunidade Saco da Cachoeira durante a madrugada desta segunda-feira (14).

De acordo com informações da Força Tática ao Somos Notícia, um homem identificado como Sílvio Alves Ribeiro, conhecido como Niquita, causou danos a uma residência e, de posse de um facão, atentou contra a vida de um idoso.

“Imediatamente fizemos o deslocamento para a comunidade, onde constatamos que o indivíduo estava com um facão em punho tentando agredir o idoso José Fernandes dos Santos”, disse o cabo Giordano ao site.

Sílvio Alves, no momento da chegada da polícia, já havia danificado a residência a pedradas. Ele teria, segundo a informações, reagido contra a polícia ao ser abordado.

“O acusado reagiu contra os policiais com o citado facão, mas logo foi desarmado, imobilizado e conduzido juntamente com a vítima e o facão para Delegacia.de Polícia de Água Branca”, informou.

Sílvio vai responder por tentativa de agressão com arma branca a pessoa idosa, por dano e também resistência a prisão.

A rápida ação da Força Tática contou com a participação do cabo Giordano e dos soldados Vilarinho e Rodolfo, do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da 2ª CIA.

Armado com facão | Sílvio Alves foi conduzido para Água Branca | Foto: Força Tática

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE