4:49 am - domingo novembro 19, 2017

Jovem de Amarante recebe homenagens de cabo da Força Tática pela passagem do aniversário

Edição e postagem: Denison Duarte, em 24-09-2017 14:30 | Última modificação: 26-09-2017 18:56
Hospital de Olhos

ANIVERSARIANTE DO ALTO ALEGRE – O desejo de servir a comunidade onde mora tem possibilitado que o jovem Pedro Silva tenha uma relação de bem-estar com as pessoas do bairro Alto Alegre, onde centenas de moradores já participaram de palestras contra as drogas, além de outros eventos de caráter social organizados por ele e pelo amigo Paulo César.

“Eu faço isso porque minha paixão é ajudar as pessoas. Eu quero, na verdade, é ser policial. Vejo tanta gente precisando de ajuda, de segurança. Para mim, é importante ajudar ao próximo. Eu quero lutar por dias melhores para os jovens de nossa cidade”, disse ele.

Completando nesse sábado 17 anos, Pedro Silva teve um dia não muito diferente dos demais, de muitos sonhos. Ele recebeu durante o dia felicitações da família e de amigos.

Lembrado pela Força Tática, o jovem Pedro Silva recebe do cabo Giordano as considerações e apreço pelo apoio e colaboração na realização das palestras contra as drogas em Amarante.

“O Pedro é rapaz por quem temos carinho e uma atenção especial. A gente que convive no combate à criminalidade, conhece o bom cidadão. Ele é um jovem lutador. Nós, da Força Tática, desejamos prosperidades a ele e uma vida de superações e muito sucesso”, disse Giordano.

Pedro Silva, que é estudante do Ensino Médio – em Amarante, é também colaborador do Somos Notícia, com sugestões de pautas e produção de fotos. Pela capacidade de bem representar os jovens de Amarante e pelo apoio ao site, ele recebe considerações e votos de felicidades.

“O Pedro é uma excelente referência para jovens de Amarante. Aprecio muito pessoas como ele que têm a mente ocupada com o que é útil e agradável ao próximo. Uma característica muito forte que ele tem é a empatia no servir às pessoas. O Somos Notícia não pode deixar de transmitir todas as energias positivas nessa data importante, que é o aniversário dele. Desejo a ele felicidades e prosperidades em suas lutas”, disse o jornalista Denison Duarte.

Uma mensagem, de autor desconhecido,  que o aniversariante sempre traz consigo, diz um pouco sobre ele: “Nunca deixe que a saudade do passado e o medo do futuro estraguem a beleza de hoje, pois há dias que valem um momento e há momentos que valem por toda uma vida.”

Aniversariante do Alto Alegre | homenageado também pelo Somos Notícia