1:59 pm - sábado novembro 18, 2017

Vereadora Mylana solicita nova ambulância para Amarante e celeridade em reforma do hospital

Edição e postagem: Denison Duarte, em 15-03-2017 08:42 | Última modificação: 15-03-2017 10:48
Vereadora Mylana solicita nova ambulância para Amarante e celeridade em reforma do hospital

Foto enviada pela legisladora

Hospital de Olhos

AMBULÂNCIA PARA AMARANTE – Por meio de um requerimento protocolado na Secretaria de Estado da Saúde na última sexta-feira (10), a vereadora Mylana Vilarinho solicitou uma ambulância para hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante, em Amarante.

A iniciativa da legisladora se deu, segundo ela, “em razão da precariedade nas condições do transporte de pacientes do município para Teresina”.

O requerimento passou com aprovação unânime pela Câmara de Vereadores, em Amarante, na sessão ordinária, realizada no último sábado (11).

O mesmo requerimento, sob o número 001/2017, protocolado com o número AA.900.1.0 6238/2017, solicita também a reativação da sala de estabilização e do centro cirúrgico do hospital de Amarante.

“Esse é um conjunto de ações que buscamos desenvolver em prol do nosso município. Como parte desses pedidos via Câmara, solicitei em requerimento anterior, ainda em 2016, que a reforma do hospital fosse realizada com recursos de emenda da deputada Rejane Dias, destinada por ela à Secretaria. Agora estamos cobrando celeridade nesse processo de tamanha importância para os amarantinos”, disse ela.

Mylana Vilarinho afirma também que estará acompanhando o andamento da solicitação da ambulância junto à Secretaria de Estado. “O nosso propósito é cada vez mais dar condições dignas de saúde ao nosso município”.