12:26 am - terça-feira novembro 21, 2017

Amarante perde por 1 x 0 para Agricolândia e passa a depender do empate no próximo sábado

Edição e postagem: Denison Duarte, em 15-10-2017 11:00 | Última modificação: 16-10-2017 22:20
Amarante perde por 1 x 0 para Agricolândia e passa a depender do empate no próximo sábado

Foto: Denison Duarte

Hospital de Olhos

AMARANTE PERDE EM CASA – A Seleção de Amarante enfrentou Agricolândia na tarde deste sábado(15) e novamente perdeu por 1 x 0, devendo no próximo jogo, que acontece dia 21, empatar com a Seleção de Santo Antonio dos Milagres para se classificar em segundo lugar no grupo do II Copão Ampar de Futebol Amador.

A partida aconteceu pela 5ª rodada do campeonato no estádio Abimael Resende, a partir das 16h. A primeira partida de Amarante contra Agricolândia foi na abertura da Copa, dia 17 de setembro, quando Amarante perdeu por 1 x 0.

Sobre o jogo de ontem, para o treinador técnico de Amarante, Rogério Rodrigues “o que faltou foi atitude por parte dos atletas, manter a bola no chão e partir para cima”.

O gol de Agricolândia, marcado pelo atacante Breno, saiu no segundo tempo. A seleção segurou o placar e deixou Amarante em situação delicada, tendo que empatar com Santo Antonio dos Milagres, que vai jogar em casa.

“A minha avaliação é que o time estava nervoso, faltaram três jogadores e  tive que colocar dois volantes. O que na verdade faltou foi um pouco mais de calma”, afirmou o treinador técnico de Agricolândia, Luís Carlos.

Na visão do secretário de esportes de Agricolândia, Geailson, o Copão da Ampar reativou o futebol no Médio Parnaíba. “Estava faltando um Copão desse no Médio Parnaíba até mesmo para incentivar o esporte na região. Com esse copão, os prefeitos estão empenhados, a exemplo de Agricolândia, que hoje já possui duas quadras cobertas e está conseguindo um estádio novo. Estamos incentivando outras modalidades esportivas na cidade.”

Os resultados desse sábado foram os seguintes: Nazaria 0 x 1; Angical; Lagoa 0 x 1 Palmeiras; Monsenhor Gil 1 x 0 Demerval Lobão; Miguel Leão 0 x 1 S Pedro; São Félix 3 x 0 Lagoinha; Olho D’água 2 x 2 Santa Cruz; Água Branca 4 x 1 Arraial; e Amarante 0 x 1 Agricolândia.

Vão jogar neste domingo pela II Copa Ampar de Futebol as seguintes seleções: Hugo Napoleão x Regeneração; Aroazes x Curralinhos; Passagem Franca x Beneditinos; São Gonçalo x Barro Duro; e São Miguel da Baixa Grande x Prata do Piauí.

O jogo desse sábado entre Amarante x Agricolândia foi assistido pelos prefeitos de Amarante – Diego Teixeira, de Agricolândia – Walter Alencar; e de Santo Antonio dos Milagres – Adalberto Filho, como também pela secretária de Esportes de Amarante, Lidiane Macêdo.

Amarante perde no Abimael Resende por um gol de Breno no 2º tempo

Foto: Lagoinha Notícia

Foto: Lagoinha Notícia

Foto: Lagoinha Notícia