3:08 pm - sábado outubro 21, 4282

Precisando de três gols de diferença, Amarante vence Regeneração por 4 x 1 e vai para a semifinal

Edição e postagem: Denison Duarte, em 06-08-2017 20:14 | Última modificação: 06-08-2017 20:28
Hospital de Olhos

AMARANTE NA SEMIFINAL – “Um feito heroico”, assim foi reconhecida a vitória da Seleção Feminina de Futebol de Amarante sobre Regeneração na tarde deste sábado (5).

A vitória tinha que, necessariamente, ser com diferença de três gols para a classificação de Amarante. A partida terminou com Regeneração perdendo por 4 x 1.

Agora classificado para a Semifinal do Campeonato do Médio Parnaíba Feminino, Amarante sentiu o peso da pressão e viu se distanciar a vitória quando Regeneração fez 1 x 0 ainda no primeiro tempo.

“Foi nesse momento que veio a força, a união, a garra e muita determinação da nossa equipe. Empatamos o jogo nos três minutos, depois viramos a partida para 2 a 1 . Já no segundo momento voltamos mais confiantes na certeza que poderíamos fazer o placar. Foi um feito heroico. Nossa União fez a diferença. Fizemos o 3º e o 4º gols e nos classificamos com muita determinação e força de vontade”, afirmou a jogadora Lika.

Essa foi a primeira participação da seleção de Amarante no campeonato do Médio Parnaíba, que conta com times de vários municípios.

“Amarante está de parabéns, pois é a primeira vez que participamos desse campeonato e agora estamos classificadas para a semifinal. Estou muito feliz em poder ajudar a minha equipe e minha cidade. Iremos fazer o possível para trazer esse título para Amarante”, completou Lika.

Amarante enfrenta no próximo dia 12, sábado, a seleção de Passagem Franca, que joga em casa. Dia 13, ainda em Passagem Franca, o jogo será entre Demerval Lobão e Agricolândia.

A seleção tem o apoio da Prefeitura de Amarante por meio da Secretaria de Esportes do município.

Amarante na semifinal | Semifinal acontece dia 12 de agosto