7:57 am - sábado novembro 18, 2017

Força Tática realiza palestra sobre drogas para mais de 500 alunos do Polivalente, em Amarante

Edição e postagem: Denison Duarte, em 09-06-2017 15:40 | Última modificação: 09-06-2017 20:53
Força Tática realiza palestra sobre drogas para mais de 500 alunos do Polivalente, em Amarante

Foto: Pedro Silva

Hospital de Olhos

ALUNOS DO POLIVALENTE – A 2ª Companhia, do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), continua mobilizando a população do Médio Parnaíba no combate às drogas.

Segundo o cabo Giordano, a iniciativa visa contribuir para a redução do tráfico e consumo de drogas em toda a região, que compreende Regeneração, Amarante, Angical, São Gonçalo, Água Branca, Jardim do Mulato e Palmeirais.

A mobilização acontece sob forma de palestras para o público de adolescentes estudantes nas escolas. Na manhã desta sexta-feira (9), os alunos do Polivalente de Ensino Médio receberam a equipe de policiais da Força Tática para uma palestra ministrada pelo cabo Giordano sobre conceitos, efeitos e consequências da droga na vida em família e na sociedade.

Alunos do Polivalente e profissionais em Educação

O evento contou com a participação de 561 alunos, além dos profissionais em Educação da Instituição de Ensino. Ainda durante a palestra, cabo Giordano apresentou as formas de prevenir crianças e jovens hoje para que não sejam punidos amanhã.

Os alunos participantes eram integrantes do 1º ao 3º ano do Ensino Médio. A palestra foi idealizada pelos jovens Pedro Silva, Paulo César e Raimundo, todos de Amarante.

 

Alunos do Polivalente em palestra | Fotos: Pedro Silva