8:48 pm - terça-feira novembro 21, 2017

Em Amarante, Agência Itinerante do BNB realiza encontro de liquidação de débitos com clientes

Edição e postagem: Denison Duarte, em 22-06-2017 19:18 | Última modificação: 22-06-2017 20:51
Hospital de Olhos

AGÊNCIA ITINERANTE DO BNB – O gerente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), João da Cruz, e o agente de desenvolvimento, Chagas Nunes, ambos da agência de Água Branca, estiveram em reunião na manhã da última terça-feira (20), em Amarante, com clientes do banco para concessão de descontos de até 85% nas dívidas que foram contraídas até 2006.

O encontro aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais(STR), de Amarante, a partir das 9h.

A concessão é resultado da Lei 13.340, aprovada pelo Governo Federal em 2016, e traz como objetivo contemplar todos os clientes enquadráveis nas condições apresentadas pela Lei.

De acordo com o Banco do Nordeste, só em Amarante 1200 clientes estão aptos a usufruírem do benefício. O gerente assegura ainda que “quem contraiu débitos até 2011 tem também uma condição especial de anistia proporcional.

Nesta terça-feira, foram 48 adesões, cinco liquidações e 43 renegociações, num encontro da gerência, funcionários do banco e clientes por meio da “Agência Itinerante“.

Dos municípios do Médio Parnaíba, segundo o BNB, Amarante foi escolhida pr ter o maior número de operações e pela facilidade de mobilização dos clientes.

Do encontro participaram também o gerente do Pronaf – Marcelo Falcão, que atuou como mediador, a Secretaria Municipal de Agricultura – representada por José Augusto, e também os diretores do STR de Amarante.

Agência Itinerante do BNB, em Amarate

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE