Menu...

17 de dezembro de 2017

Acidente na BR-343 deixa uma vítima fatal; fotos


Hospital de Olhos

Um homem conhecido apenas por Júlio Camborão, 54, teve morte imediata ao sofrer um acidente por volta das 18h30 de hoje(05), na BR-343, próximo à Sical, zona rural de Amarante(PI).

Testemunhas afirmam que Júlio sofreu a batida quando foi apanhar um porco que um automóvel havia atropelado na BR. “A vítima pareceu estar desatenta e não percebeu a aproximação do carro”, disse Esmael Santos, que se dirigiu ao local no instante do ocorrido.

Após a batida, o motorista do veículo tipo Gol – geração 5, de placa NXQ-2518, parou no intuito de prestar socorro, mas o idoso já estava morto. Ele ia com destino a Teresina e não teve a sua identificação confirmada.

O corpo foi levado para o hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante, em Amarante(PI). O motorista do veículo o acompanhou para prestar esclarecimentos ao hospital e à polícia local.

O sepultamento deverá acontecer na tarde de hoje nas proximidades da comunidade Saco da Cachoeira. Não foi informado de forma precisa o endereço da vítima. Esmael assegura que Júlio Camborão reside nas proximidades da comunidade Saco da Cachoeira.

FOTOS DO ACIDENTE


Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE