Menu...

16 de dezembro de 2017

Picape colide com moto e mata idoso na BR-343, em Amarante; perna da vítima não foi encontrada


Hospital de Olhos

ACIDENTE MATA IDOSO EM AMARANTE – Um acidente do tipo colisão, ocorrido em frente ao restaurante Serra Azul, em Amarante, deixou um idoso morto na tarde deste sábado (17).

De acordo com informações, uma S10 colidiu em uma moto do tipo ‘cinquentinha’ , que estava sendo conduzida pelo aposentado Manoel Pereira da Silva, 64. A vítima era conhecida como Pereira, e residia no bairro Várzea.

Populares que souberam do ocorrido afirmaram que o motociclista estava sob efeito de álcool. A informação não foi confirmada pela polícia.

Todos os mantimentos que o idoso levava para casa ficaram espalhados pelo chão no local do acidente. Familiares e amigos foram ao local e ficaram admirados com o impacto do veículo na moto.

“Todo mundo achou estranha essa situação, pois a perna dele não foi encontrada no local do acidente”, disse um morador do bairro. A perna não ter sido localizada foi um fator intrigante para os moradores da região.

Em conversa com o policial militar José Enock, o SOMOS NOTÍCIA foi informado que “com a colisão, a perna ficou presa ao veículo”.

“Eu estava no Grupamento quando fui informado que havia acontecido esse acidente. As primeiras informações é que o motociclista é do bairro Várzea e que o veículo é uma picape, do tipo S10, de cor prata”, disse o policial.

O militar assegura saber a quem pertence a S10, mas não deu detalhes. “No momento não vamos dar maiores informações para não interferir nas buscas”, completou.

O acidente aconteceu próximo da residência da vítima. Manoel Pereira da Silva era conhecido de todos no bairro. A família quer justiça.

Acidente mata idoso em Amarante | Fotos: Leomar Duarte


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE