2:01 pm - sábado novembro 18, 2017

Jovem, vítima de colisão em Amarante no último sábado, sofre parada cardíaca e morre no HUT

Edição e postagem: Denison Duarte, em 13-10-2015 12:52 | Última modificação: 13-10-2015 18:21
Hospital de Olhos

Morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) nesta terça-feira, 13, o amarantino Luiz de Sena Rosa, 22. Ele foi vítima de um acidente de moto no último sábado, 10. Na noite do ocorrido, após receber atendimento no Hospital de Amarante ele foi transferido inconsciente para Teresina.

O acidente foi uma colisão entre duas motos, sendo uma Bros e uma Titan 125. O outro envolvido no acidente não foi identificado. Sabe-se que era um mototaxista da localidade Saco da Cachoeira, zona rural de Amarante. De acordo com informações, ele passa bem.

Luiz de Sena Rosa, que era casado e deixou uma filha de 2 anos, trabalhava na empresa César Construções, no centro de Amarante. Na noite do ocorrido, a vítima foi encaminhada para o HUT apresentando forte sangramento. Informações apontam que o jovem apresentou parada cardíaca nesta terça-feira, 13, e não resistiu.

O acidente ocorrido no sábado, 10, aconteceu nas proximidades da Roca Produtos, na região central de Amarante onde é maior o fluxo de motos por ser uma via de acesso a alguns bairros como Centro, Areias, Vila Nova e Cajueiro.

O sepultamento deverá acontecer em Amarante ainda nesta terça-feira, 13. O corpo será velado no bairro Areias, onde moram os familiares da vítima.

Nos últimos dias o jovem amarantino estava comemorando a obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O pai da vítima, segundo informações, morreu de acidente de moto há cinco meses.

luiz sena

Edição: Denison Duarte