5:43 pm - sábado novembro 18, 2017

Achado um dos corpos das meninas que estavam desaparecidas no rio Parnaíba, em São Francisco

Edição e postagem: Denison Duarte, em 01-04-2014 00:29 | Última modificação: 01-04-2014 00:33
Achado um dos corpos das meninas que estavam desaparecidas no rio Parnaíba, em São Francisco

Hospital de Olhos

Achado um dos corpos das duas adolescentes que caíram nas águas do Rio Parnaíba, em São Francisco do Maranhão, na tarde deste domingo, 30.
As meninas eram irmãs,  Iris 10 anos e Domingas 12 anos, e moram em São Francisco do Maranhão (retificando informações postadas em matéria anterior, que dizia que as adolescentes eram de São Francisco mas moravam em São Paulo). O pai das duas é conhecido por Chaguinha e também reside em São Francisco do Maranhão, na Avenida Governador Luiz Rocha.
CLIQUE AQUI E CURTA A FANPAGE DO PORTAL SOMOS NOTÍCIA NO FACEBOOK
As duas adolescentes saíram de sua casa e foram até o Rio Parnaíba, por voltas da 14h deste domingo, 30, quando ocorreu a tragedia do afogamento das duas.
O corpo de Bombeiros  de Caxias – MA, foi acionado pelo prefeito Municipal, Valdivino Nepomuceno, e somente chegou ao município por volta do meio-dia desta segunda-feira, 31, quando iniciaram as buscas pelos corpos da vitimas.
O corpo Íris foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 14h30, nas proximidade da propriedade Pau da Abelha, a 4 Km da sede.
As buscas continuas para encontrar o segundo corpo.
O corpo de Iris foi encaminhado para o hospital municipal e, em seguida, liberado para a família fazer seu velório, que  aconteceu na capela da Nossa Senha de Fátima na Avenida Governador Luiz Rocha.
 
* Informações e fotos do Blog do Professor Rômulo
 Iris – 10 anos
 Domingas – 12 anos

 

 

 

Com informações do Blog do Professor Rômulo