3:30 am - quarta-feira julho 26, 2017

Papa Francisco reza pela JMJ e manda nova mensagem aos jovens

Edição e postagem: Denison Duarte, em 20-07-2013 23:30 | Última modificação: 21-07-2013 10:25
Hospital de Olhos

O Papa Francisco, devoto da Virgem Maria, foi rezar neste sábado (20), de surpresa, na Basílica Santa Maria Maggiore, em Roma, pela Jornada Mundial da Juventude. No Rio, o pontífice já é aguardado por milhares de peregrinos, e a maioria aproveitou o sábado para conhecer a cidade.

No Rio de Janeiro o clima já é de Jornada. Muita gente chegou neste sábado à cidade. Na rodoviária, os peregrinos recebem as boas vindas em um espaço especial. No aeroporto Internacional Tom Jobim, a madrugada foi de muito movimento no desembarque.

A expectativa é de que a maioria tenha chegado neste sábado. E sabendo disso o Papa Francisco postou cedo uma nova mensagem em uma rede social, desejando que Deus acompanhe os jovens na viagem.

Em Roma, o Papa rezou, pedindo proteção aos participantes da Jornada Mundial da Juventude.

No Brasil, a fiscalização nas estradas foi intensificada nas fronteiras. A polícia rodoviária vistoria os ônibus que trazem os peregrinos para o Rio.

Em um pavilhão, na Zona Oeste, foi montada uma grande exposição com shows e missas. A deste sábado foi celebrada pelo Padre Fabio de Melo.


Para mais informações, confira!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE